Anúncio

EagleFiler para Mac

  • Versão de teste

  • Em Português
  • V 1.5.6
  • 3

    (3)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Arquive e pesquise páginas da Web, PDFs, documentos do Word e muito mais

O

EagleFiler é uma maneira poderosa de gerenciar seus dados e informações. Ele permite que você arquive e pesquise e-mails, páginas da Web, arquivos PDF, documentos de processamento de texto, imagens e muito mais.Uma interface padrão de três painéis permite organizar arquivos e anotá-los com tags e notas, ou deixar tudo em uma pasta e use a função de pesquisa para encontrá-los instantaneamente.

O EagleFiler armazena conteúdo no formato Finder para que você também possa usar o Spotlight para encontrar arquivos. No entanto, EagleFiler torna um pouco mais fácil separar diferentes tipos de arquivos.Para arquivar dados, tudo que você precisa fazer é importar páginas da web, mensagens de correio, PDFs ou qualquer arquivo. O EagleFiler oferece a você a oportunidade de criptografar os arquivos, adicionar tags, notas, rótulos codificados por cores e outros metadados que você pode usar para navegar pelos dados.

No entanto, embora o EagleFiler geralmente use formatos que podem ser lidos por qualquer aplicativo, ele pode ocasionalmente arquivar arquivos de e-mail em algo que não pode ser reimportado facilmente.Isso pode ser facilmente corrigido através do Guia de Ajuda, mas não é um processo totalmente descomplicado. O EagleFiler é uma ferramenta de arquivamento elegante e poderosa que pode ser uma maneira de avançar para um escritório sem papel.

Ajustou as fontes, estilos e cores na janela Tag Cloud para facilitar a leitura. O visualizador do EagleFiler exibe mais informações para arquivos vCard: categorias, notas, nomes fonéticos/de solteira/relacionados, datas relacionadas, URLs de perfis de redes sociais, etc. Adicionado o script Remover arquivos duplicados Adicionado o script Importar do Scanner. Salve este script como um aplicativo e defina-o como destino do software do scanner (por exemplo, o Fujitsu ScanSnap Manager). Ao digitalizar um arquivo, o EagleFiler solicitará que você insira um título e outros metadados e, em seguida, importe a digitalização para sua biblioteca A chave de captura do EagleFiler agora funciona com o Opera 11.50 Agora é possível esvaziar a lixeira de uma biblioteca via AppleScript Ao editar arquivos de texto simples ou RTF no Mac OS X 10.7, o EagleFiler não usa mais o salvamento atômico (também conhecido como seguro) porque isso expõe bugs no recurso de controle de versão de arquivos do Lion, causando problemas de interoperabilidade com aplicativos como TextEdit se você estiver editando o mesmo arquivo em mais de um aplicativo por vez EagleFiler agora tira você do modo de pesquisa quando você clica em uma fonte diferente. Você pode restaurar o comportamento antigo por meio da preferência esotérica ClearSearchWhenChangingSources, se desejar Adicionada a preferência esotérica PDFWebBackgrounds, que pode ser usada para evitar que o EagleFiler desenhe fundos coloridos ao importar uma página da Web em formato PDF Adicionada a preferência esotérica ErrorsOpenForDuplicates. Normalmente, o EagleFiler abrirá a janela Erros quando um arquivo for ignorado durante uma importação porque é uma duplicata. No entanto, você também pode configurar o EagleFiler para registrar o erro sem abrir a janela, por exemplo, se você espera que haja duplicatas e não se importa em vê-las relatadas Adicionada a preferência esotérica TextToolSkippedNames para que agora seja possível pular a indexação de arquivos que fazem com que o Core PDF trave EagleFiler é melhor em fechar uma biblioteca enquanto as operações estão em andamento Resolvemos um bug do sistema operacional para que o EagleFiler pudesse novamente capturar de caixas de correio inteligentes no Apple Mail O plug-in do importador Spotlight da EagleFiler funciona melhor com o FoxTrot A fonte de texto simples padrão agora é Menlo 11 em vez de Monaco 10 Corrigido um problema em que o título da janela seria muito longo se você tivesse um grande número de fontes selecionadas Corrigido um bug que poderia, em raras circunstâncias, fazer com que o EagleFiler criasse dois registros para um único arquivo Corrigido um bug ao importar um pacote .mbox do Apple Mail legado/arquivo via Scan for New Files Corrigido um bug em que EagleFiler não desistia de reconstruir uma caixa de correio quando o arquivo não existia Atualizadas várias capturas de tela e documentação

Alterações

  • Ajustou as fontes, estilos e cores na janela Tag Cloud para facilitar a leitura. O visualizador do EagleFiler exibe mais informações para arquivos vCard: categorias, notas, nomes fonéticos/de solteira/relacionados, datas relacionadas, URLs de perfis de redes sociais, etc. Adicionado o script Remover arquivos duplicados Adicionado o script Importar do Scanner. Salve este script como um aplicativo e defina-o como destino do software do scanner (por exemplo, o Fujitsu ScanSnap Manager). Ao digitalizar um arquivo, o EagleFiler solicitará que você insira um título e outros metadados e, em seguida, importe a digitalização para sua biblioteca A chave de captura do EagleFiler agora funciona com o Opera 11.50 Agora é possível esvaziar a lixeira de uma biblioteca via AppleScript Ao editar arquivos de texto simples ou RTF no Mac OS X 10.7, o EagleFiler não usa mais o salvamento atômico (também conhecido como seguro) porque isso expõe bugs no recurso de controle de versão de arquivos do Lion, causando problemas de interoperabilidade com aplicativos como TextEdit se você estiver editando o mesmo arquivo em mais de um aplicativo por vez EagleFiler agora tira você do modo de pesquisa quando você clica em uma fonte diferente. Você pode restaurar o comportamento antigo por meio da preferência esotérica ClearSearchWhenChangingSources, se desejar Adicionada a preferência esotérica PDFWebBackgrounds, que pode ser usada para evitar que o EagleFiler desenhe fundos coloridos ao importar uma página da Web em formato PDF Adicionada a preferência esotérica ErrorsOpenForDuplicates. Normalmente, o EagleFiler abrirá a janela Erros quando um arquivo for ignorado durante uma importação porque é uma duplicata. No entanto, você também pode configurar o EagleFiler para registrar o erro sem abrir a janela, por exemplo, se você espera que haja duplicatas e não se importa em vê-las relatadas Adicionada a preferência esotérica TextToolSkippedNames para que agora seja possível pular a indexação de arquivos que fazem com que o Core PDF trave EagleFiler é melhor em fechar uma biblioteca enquanto as operações estão em andamento Resolvemos um bug do sistema operacional para que o EagleFiler pudesse novamente capturar de caixas de correio inteligentes no Apple Mail O plug-in do importador Spotlight da EagleFiler funciona melhor com o FoxTrot A fonte de texto simples padrão agora é Menlo 11 em vez de Monaco 10 Corrigido um problema em que o título da janela seria muito longo se você tivesse um grande número de fontes selecionadas Corrigido um bug que poderia, em raras circunstâncias, fazer com que o EagleFiler criasse dois registros para um único arquivo Corrigido um bug ao importar um pacote .mbox do Apple Mail legado/arquivo via Scan for New Files Corrigido um bug em que EagleFiler não desistia de reconstruir uma caixa de correio quando o arquivo não existia Atualizadas várias capturas de tela e documentação

PRÓS

  • Arquivamento poderoso de quase qualquer arquivo
  • Importe e exporte arquivos facilmente
  • Salva arquivos no formato amigável do Finder

CONTRAS

  • Às vezes pode importar em seu próprio formato de arquivo

Programa disponível em outros idiomas


EagleFiler para Mac

  • Versão de teste

  • Em Português
  • V 1.5.6
  • 3

    (3)
  • Status de segurança


Opinião usuários sobre EagleFiler

Já experimentou EagleFiler? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!


Anúncio

Explorar Apps

Anúncio

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.